A evolução do logótipo da Apple: A simplicidade é o melhor
caminho!
A marca da maçã é hoje uma das mais evidentes e desejadas. A Apple ocupa a segunda posição no ranking das marcas mais valiosas do mundo. Quem vê aquele símbolo emum logótipo simples, clean e original, mal pode imaginar que lá atrás, no início das actividades da empresa de Steve Jobs, ele era extremamente rebuscado e inadequado aos conceitos de uma companhia de tecnologia, além de ser um “atentado” a boa Comunicação Visual.
O primeiro logótipo da Apple foi criado em 1976 por Ronald Wayne (“o terceiro sócio”) e pelo próprio Steve Jobs.
A marca da maçã é hoje uma das mais evidentes e desejadas. A Apple ocupa a segunda posição no ranking das marcas mais valiosas do mundo. Quem vê aquele símbolo emum logótipo simples, clean e original, mal pode imaginar que lá atrás, no início das actividades da empresa de Steve Jobs, ele era extremamente rebuscado e inadequado aos conceitos de uma companhia de tecnologia, além de ser um “atentado” a boa Comunicação Visual.
O primeiro logótipo da Apple foi criado em 1976 por Ronald Wayne (“o terceiro sócio”) e pelo próprio Steve Jobs.
Sem comentários:
Enviar um comentário